Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saída de Emergência


Vamos lá, quem nunca se pegou desesperada ou desesperado em busca de uma saída, uma luz no fim do túnel, uma fórmula para ganhar um dinheirinho que complete o orçamento? Pois então, fórmula mágica não existe. Mas existe uma fórmula bem realista que é Mão na Massa (+) Disposição = Dinheiro no bolso
A principio tudo pode correr bem devagar, a fórmula pode parecer mais cansativa do que lucrativa, mas com um pouco de persistência os resultados começarão a aparecer.

Vocês devem estar se perguntando de onde saiu toda essa inspiração né?! Bem, eu descobri o Blog Saída de Emergência que explica tudo, tin tin por tin tin. A dona do Blog é a Melita, dona de casa de 48 anos esbanjando criatividade. Com ela não tem aperto. E se tiver ela arruma um jeitinho de dar a volta por cima.

O melhor de tudo! Ela não esconde nada de ninguém. Divide suas experiências, ensina, motiva e mostra o "pulo do gato". Para quem estiver a procura de invencionices que levem a um lucrinho no final do mês, a dica é o Blog da Melita!

Eu estou tentando ganhar o meu fazendo sanduiche natural, salpicão, brigadeiro, mousse, enfim indo a luta.

Bjinhos e muitas inspirações pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!