Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Linha Retrô Brastemp

 Estou sem tempo para escrever detalhes, mas também nem precisa. A foto fala por si!!

Alguém me amarrota porque estou passada! Só vai me faltar uns 12 mil reias para ter um fogão e uma geladeira dessas em casa...ai ai...

Parabéns Brastemp!! Amei!

Brastemp aposta em linha retrô inspirada nos anos 60 e 70

Produtos estarão disponíveis a partir de março, mas marca não divulga campanha



Brastemp: produtos vintage estarão disponíveis nas cores preto, amarelo e vermelho.
São Paulo - A Brastemp anunciou nesta terça-feira (11) uma nova linha de refrigeradores e fogões, com design retrô e cores vibrantes.
Inspirada nas tendências vintage, a marca optou por investir num novo design após avaliar o perfil do “consumidor Brastemp”.
“O nosso cliente é irreverente, antenado e observamos que o retrô é uma tendência, de revisitar o passado, mas reciclá-lo”, explica Claudia Sender, diretora de marketing da marca. Para ela, a tradicional linha branca não expressa mais a personalidade do consumidor atual e prevê  destaque no mercado para a nova linha. No entanto, a empresa não divulga a expectativa de vendas: “Vai depender da aceitação do consumidor”, resume.
Os novos fogões e geladeiras vintage estarão disponíveis em três cores, cada uma com nome específico, inspirados em expressões dos anos 60 e 70: preto (Tremendão), amarelo (Supimpa) e vermelho (Brasa, mora).
Os produtos estarão disponíveis para comercialização a partir de março, com valores que variam, em média, de R$ 4 mil (fogões) a R$ 8 mil (refrigeradores).
A campanha de divulgação, que terá início no final de janeiro, é mantida em segredo pela marca. “Não posso dar detalhes, mas garanto que é um plano de comunicação bem extenso”, pontua Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!