Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Polvos, Peixes Lulas e Cia

Ahh ontem foi a festa de aniversário da minha sobrinha caçula Rebeca e o tema foi a Pequena Sereia.

A tia Paty se aventurou a fazer esculturas de balão para a festa...E não é que deu certo.
Não poderia deixar de postar meu feitos, afinal descobri que também sei fazer "Com as Mãos"!!





Esse baú ficou maravilhoso!!


Essa festa ainda teve muitos outros detalhes que foram planejados com carinho, mas ainda não tenho todas as fotos...Mas só de ver essa pequena amostra já me bate um orgulho...

Olha o sorrisão da Vany nas bolhas do fundo do mar!



E a pedidos vou postar a trança que desfilei na noite e foi um sucesso...Merece né!!
Mas não fui que fiz não tá! Tive que ficar uma horinha no salão...Mas valeu a pena pelos inúmeros elogios que ela garante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!