Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sem tempo...Mas Feliz!!

Oiee gente...Faz tempo que não posto né?!

A vida anda corrida, mas por um motivo justíssimo...Voltei aos treinos de jiu-jitsu!!
E como eu estava sentindo falta daquela turma viu! Saudade também dos treinos, dos exercícios, do suadouro...Adeus peso na consciência! Já posso comer sem culpa, porque lá eu perco tudo.


Bom, mas faltou tempo para postar né?! E olha que meu apê esta quase pronto, só o dindin que está pouco, assim vou precisar de muita criatividade para decorar sem gastar.

Uma coisa triste causada pela ala financeira foi a minha massoterapeuta Taty que tive que abandonar por uns tempos...Mas eu volto viu!! Pessoal eu recomendo massagem modeladora ou drenagem linfática. É excelente e faz perder medidas sim, sem contar que a Taty é quase uma psicóloga. A gente sai de lá aliviada, com o corpo e a mente leve leve.
O telefone do salão onde a Taty atende é 3025-0042
Lá toda mulher vira Gatissima Super!! Ual!!

É isso gente...tá tudo explicadinho!

Bjinhos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!