A História

A Paty sempre sonhou com uma casa bonitinha, cheia de flores vindas do jardim, tapetes e colchas de retalho. Uma casa em que o cheirinho de biscoito saindo do forno é coisa rotineira. Com uma mesa enorme de madeira e chaleira fervendo no fogão a lenha. Uma casa com cara de casa de vó.

A casa ia chegar, mas em forma de apartamento. Pequenininho, apertadinho. Sem jardim, sem mesa enorme e sem fogão a lenha. Não tem problema! Vai ser um lindo apartamento com cara de casa de vó!

Aí surgiu o blog da Paty Maionese. Eram tantas inspirações encontradas e tantas ideias que nasciam a cada novo dia que a Paty precisava de um espaço para dividir inspirações. E as ideias cresceram tanto!... A Paty descobriu que é possível deixar algo mais bonito sem gastar muito e que nem tudo que vai para o lixo realmente é lixo. Se apaixonou por tecidos. Com um pouco de paciência coisas lindas poderiam nascer!!
  
A casinha tão sonhada começou a ganhar forma e a Paty virou A Menina da Casa Azul. Ahhh... A casa?? Um lugar lindo, com cara de casa de vó e rotineiro cheirinho de biscoito saindo do forno!
 
 
Traga para frente do micro biscoitos e uma enorme caneca de chá. Aproveite e relaxe!

Seja bem vindo A Casa Azul...
                                                ...Sinta-se em casa!!