Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Top Five

Oiee gente...Hoje estava pensando sobre o que postar. Estava na duvida, sem saber ao certo sobre qual assunto falar, quando de repente me lembrei do "Top Five"! Hoje em dia em todo lugar tem Top Five. Na tv, na rádio, nos blogs...Top Five dos melhores e Top Five dos piores, enfim é sucesso garantido.

Mas aí começaram os problemas, porque eu só consigo pensar num Top Five. O de coisas que ainda quero ter...Não, eu não sou consumista não. Mas é tudo para o meu cantinho né gente!, que é a fonte das minhas inspirações.

E ficou decidido.O post de hoje é sobre as cinco coisas queridissimas que quero para meu apê! Vamos lá!!

Esse é o primeiro, afinal quem não precisa de pratos? E os meus serão quadrados!!


Depois dos pratos vem os copos...E esses são de meninas!
 

Esses são a minha cara e não podiam ficar de fora.

Papel de parede é tuudo! E esses são incríveis porque você cola na parede e depois vai colorindo...Quer brincar de canetinha?!!

O ultimo da lista, mas não menos importante! Uma chaleira esmaltada com apito, laranjaaa!!
Ai ai, foi emocionate fazer este post. A-do-rei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!