Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu Amo Vintage!!

Não é novidade que eu adoro tudo que é à moda antiga. Chaleiras, tapetes, colchas de retalho, flores. Ops, flores?! É, gostar de flores é coisa antiga sim!! Tenho amigas que preferem ganhar sapatos do que receber flores. O romantismo, bem típico da época dos nossos avós, agora é brega.
Ou o mundo está do avesso ou eu nasci na época errada! Ah e como eu amo coisas antigas, mas até isso agora é brega porque o chique, o moderno, a bola da vez é dizer "Eu Amo Vintage". Pois é vintage é sinonimo de coisa com cara de vó e eu gosto, pronto!

Bem, garinpando na Internet algumas fotos para meu blog, eis que encontrei o site de uma loja que prefere ser chamada de casa. Um lugar especial e diferente que repagina o original e transforma o velho e esquecido no novo e queridissimo, digno de um lugar de destaque em qualquer ambiente.
Estou falando do Estudio Glória e para demonstrar todo meu encantamento por esta casa trouxe uma amostra das coisinhas que tem por lá. Ah detalhe, tudo vendido. E são peças únicas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!