Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brigadeiro...Dia de Choco-Terapia

Amanhã será um dia muito especial. As meninas da fabrica e eu almoçaremos na casa Flavitcha que está se recuperando de uma abdominoplastia. E o cardapio será tudo que a Flavinha ama mas não deveria comer...Isso mesmo! Não deveria, porque ela vai comer!

E para fazer um agrado a minha querida amiga decidi preparar uma sobremesa que ela ama...Brigadeiro!!

E para vocês, meus leitores, o passo a passo desta delicia. Ahh tá, eu sei que brigadeiro é uma receita que a maioria das pessoas sabe fazer de olhos fechados...Mas deixa eu valorizar minha choco-terapia?!

Aí vai!!


1 Lata/Caixa de Leite Condensado
1 Colher de Margarina
1 Colher de Cholocate em Pó
1 Colher de Cacau em Pó

Tudo isso na panela em fogo baixo, mexendo sem parar até desgrudar do fundo panela. Pronto!!


Bem, aí entra o gosto do freguês. E vale a criatividade.
Hoje eu fiz bolinhas e passei no chocolate em pó. Fica com cara de trufa, muito chique!


 

Os brigadeiros podem ser abrigados em forminhas como estas.






Ficará lindo e delicioso!!





E também pode ficar assim...com granulado redondinho.


Vamos lá, se inspire!!
Bjuuuss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!