Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Aplicação de Tecido na Parede

Se você é como eu, apaixonada por papéis de parede, vai gostar deste post. O que trago é uma opção para quem adora de papel de parede mas não encontrou nada que satisfaça seu gosto. Isso foi o que aconteceu comigo quando pesquisei em minha cidade lojas que vendessem papel de parede e não encontrei nada que me agradasse. Infelizmente os papeis nacionais não são lindos e diferentes como os que vemos na Internet. Já os importados lindos e diferentes são um tanto caros.

O que veio a minha mente foi a ideia de aplicar tecido na parede, será como fazer um patchwork!

Para isso encontrei um vídeo explicativo que trago para compartilhar com vocês. Depois de aprendido o "procedimento base" nos restará apenas colocar a criatividade para funcionar (junto com uma boa dose de disposição claro!).

Você poderá fazer um trabalho com retalhos de tecido ou até mesmo com papel de presente. Sua parede ficará personalisada e única! E a mesma técnica poderá ser utilizada em móveis. Que tal dar um ar novo para aquele armário que você não aguenta mais olhar?!!


Sua parede poderá ficar assim!!

Imagem: Blog Dicas e Ideias
Imagem: Blog Dicas e Ideias

Imagem: Site Not1

Imagem: Blog Bella Maison
Bjos... Se inspirem!!

3 comentários:

  1. Oi Paty!
    Adorei a idéia, é muito boa a aplicação de tecidos na parede.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maruska...Que bom que gostou!!
    Bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, pesquisando sobre tecido autocolante, encontrei seu blog. Gostaria de divulgar nosso produto, são tecidos autocolantes prontos para aplicação, não precisa utilizar cola. www.tecidoautocolante.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!