Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Se Arrisque a Sonhar!

Engraçado como coisas simples são capazes de fazer uma diferença enorme na minha vida.

Quando que euzinha iria imaginar que um dia trabalharia fazendo meus docinhos, algo tão simples mas que fugia totalmente da minha vida real. Porque sonhar a gente sonha. Visualiza, coloca no papel, faz e refaz contas, arrisca alguns testes e pede opiniões, mas colocar em prática é outra coisa. Coisa para gente louca diriam muitas pessoas. Para quem não olha como a vida está difícil. 
Doce?!! Quem vai comprar? Imagina menina, vem para o mundo real e trate de voltar logo para atrás daquela mesa cheia de papéis porque lá é o seu lugar.
Ahh ouvi tanto isso! E se não foram com essas palavras só o olhar do individuo me fazia ler tudo isso em sua mente.

E é por isso que tenho um conselho para você que se arriscou a ler estas minhas humildes linhas... Não deixe o medo te impedir de seguir com seus sonhos e principalmente, não deixe que o medo do outro de paralise. Não tem coisa pior nessa vida do que o medo do outro. Esse é pior que o nosso próprio medo. 
Tudo que é novo e diferente do que já vivemos gera medo. Perfeitamente normal. Agora o que não é normal é deixar que isso faça seus sonhos ficarem adormecidos e pior ainda, gerar uma doença enorme na sua vida.
E só para constar, sonho é tudo aquilo vai além do que vivemos do contrário não seria sonho, mas sim realidade.

Incertezas sempre vão haver na vida. Não quero dizer que devemos ser insanos e agir sem responsabilidade. Não é nada disso! Mas conhecendo as consequências e estando pronto para elas, eu só tenho uma coisa a te dizer: Está com medo?? Vai com medo mesmo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!