Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspirações de Cozinhas...

Eu sempre disse que adoro ambientes com cara de casa de vó. Não tem com evitar...tudo que tem aquele ar de aconchego, simplicidade, cores e cheirinho de coisa gostosa saindo do forno me deixam apaixonada e, por que não dizer, babando!!

Nas minhas buscas por inspirações, encontro muitas coisas legais e interessantes. Algumas não são a minha cara mas nem por isso deixam de ser dignas de elogios e, como diria minha ex-chefe "o que abunda não prejudica", vou postando todas essas maravilhas que encontro, afinal, são as misturas de detalhes que vão compor o meu próprio lugar...a minha cara!


Essa lindeza dispensa comentários!
  
Imagem: Paladar Apurado

Fiquei sonhando com uma parede dessas para escrever a inspiração do dia, recados...



Muita luminosidade!

Imagem: Paladar Apurado

Opss...Não me lembro onde peguei as imagens...A única referencia que tinha é "paladar apurado"...Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!