Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Geléia de Pimenta

Oieee...Uff depois de muito tempo longe do blog eis que eu retorno com uma receita muito (mais muito mesmo) boa!!

A minha ausência é justificavel viu!...Finalmente meu apê ficou pronto e já estou devidamente instalada no larzinho...mas o pequenino ainda não tem internet, então fica dificil né? Mas em breve voltarei a ativa e com fotos lindissimas do meu pequeno lar.

Por enquanto essa receita de enlouquecer...

Em uma panela coloque:
Suco de 2 laranjas
2 dentes de alho descascados
1 maçã ralada em ralo grosso
1 pitada de sal
1 xícara de açúcar
2 pimentas dedo de moça picadas sem semente

Leve a o fogo por 20 minutos sem mexer. Depois desligue o fogo, retire os dentes de alho e delicie-se.



Bjos apimentados no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa Azul deseja que você se sinta sempre em casa, por isso sua opnião é muito importante! Deixe seu comentário.

E antes de ir, aceita um biscoito?!!